acabei de comprar as passagens para estas férias.
dei uma sorte danada me mudando para o sul. agora, o tempo que gasto em voo até sao paulo é de aproximadamente 1 hora e meia. qdo morava em fortaleza e ia (com muito mais frequencia) visitar a familia em minas gastava horrores de horas no ar. haja coração...
decidi falar sobre isso aqui porque lá no outro blog já falei demais e quem passa por lá já deve estar de saco cheio... eu estou. talvez eu nem tenha mais o que refletir, só respirar fundo, fechar os olhos e me imaginar em qualquer outro lugar que não ali.
nos últimos dias, tenho pensado, a única vantagem de se estar voando é não correr o risco de presenciar um terremoto... se o terremoto ocorrer no destino do voo, o avião arremete e a gente sobrevive.
suuuper vantagem esta!
engraçado, preciso visitar meu médico e enrolo há tempos, excedo velocidade quando "necessário", arrisco no "amarelo", como mau, não faço exercícios e tenho uma vizinha psicopata... corro tantos riscos todos os dias e não me importo, porque diabos tenho que focar TODO meu pânico nessa droga de voo?!
não vou tentar me controlar... o pânico vem justamente do medo de se ter medo.
mas ainda tenho 11 dias pra aprender a lidar com isso... exatamente 11 dias, 16 horas, 30 minutos e 59 segundos...
58...
57...
56...

"Agora ficou fácil
Todo mundo compreende
Aquele toque Beatle
I wanna hold your hand
Agora ficou fácil
Todo mundo compreende
Aquele toque Beatle
I wanna hold your hand..."
(Belchior)

0 Response to "foi por medo de avião..."
Postar um comentário